15 de mar. de 2012

Entenda mais sobre os esmaltes vitaminados

por Beatriz Lasci em 07/03/2012
Diferente dos comuns, os esmaltes vitaminados surgiram para deixar as unhas mais saudáveis, proporcionando um fortalecimento e renovação das células. Já virou um ritual, algumas manicures além de esmaltar, utilizarem os tais produtos com vitaminas.

Eles servem para suprir uma infinidade de deficiências e podem sim, fazer milagres. “Os esmaltes vitaminados possuem em sua fórmula Bepantol ou vitamina B5. O primeiro atua no fortalecimento das unhas quebradiças e descamadas, já o segundo atua na renovação das células de queratina, tornando-as mais saudáveis”, explica a manicure Miriam Aparecida de Carvalho.

Esse tipo de esmalte é indicado para todas as unhas, porém são mais usados quando surgem os sintomas de enfraquecimento.  Não há regra para utilizá-lo, podem ser passado antes ou depois da esmaltação, fica à critério da manicure. “Não basta apenas passar o esmalte vitaminado, o cuidado básico com as unhas é fundamental. Mantê-las limpas e sem resíduos e  trocar o esmalte deixando um intervalo entre a troca, são hábitos que tratam mais das unhas”, finaliza Miriam.
http://www.beautyfair.com.br/manicure/noticia/1920.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário